sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Cabelo Cacheado ❤

Yaê gurias, hoje eu vou falar com vocês sobre cabelo,especificando cabelo cacheado rsrs,para as garotas que tem cabelo liso terá post em breve pra vocês, voltando ao assunto,muitas garotas tem cabelos cacheados e acabam colocando produtos no cabelo para deixar liso,gurias pra que fazer isso?!Deus não te fez assim?!Pra que mudar a vontade do criador,bom o meu cabelo e cacheado,foi meio complicado pra mim assumir meus cachos mais eu conseguir assumir por influência de algumas amigas e de blogueiras!

Vou mostrar algumas blogueiras que me ajudaram a assumir meus cachos!

Rayza Nicácio ❤
A Rayza e uma fofa que através de umas amigas cacheadas eu pude conhece o canal dela e o seu blog!

Deise ❤
A Deise eu já acompanho ela muito antes de assumir os meus cachos, pra quem não sabe o canal dela se chama Farkile!

Bom vou mostra umas fotos de algumas amigas minhas que são cacheadas para finalizamos o post de hoje!

Raphaely❤
Bom essa e faely a bixa do cabelo massa,que e uma fofa!

Raquel❤
É sim elas são gêmeas, são muito fofas e cacheadas, e muito lindas!

Essa sou eu o/
Bom gurias esse foi o post de hoje, Deus abençoe vocês,beijos! ❤

2 comentários: